Bela Vista: Prefeitura realiza recuperação de manilhas, caixas de captação de águas da rede pluvial e compactação do solo para pavimentação

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas está realizando uma importante intervenção no bairro Bela Vista. A rede de manilhas está sendo alinhada e recuperada assim como as caixas de captação de águas pluviais. Quando esta parte termina, o solo está sendo compactado e preparado para receber a pavimentação asfáltica. Esta intervenção visa melhorar as condições das vias públicas do bairro, favorecendo a trafegabilidade de veículos e o correto escoamento das águas pluviais, atendendo assim a reinvindicação dos moradores do Bela Vista.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba