Compromisso com a população: Iniciada a construção da Creche da Esplanada, com recursos próprios

Teve início hoje o cumprimento de mais um compromisso assumido com a população pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior. A creche do Bairro Esplanada começou a ser construída. A modalidade da construção propiciará que a Creche, construída com recursos próprios seja finalizada em curto espaço de tempo. Uma vez pronta, a Creche vai atender as crianças cujas mães necessitam trabalhar, tendo tranquilidade para deixar os filhos em boas mãos. Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior construir a creche da Esplanada era muito mais que o cumprimento de um compromisso mas uma questão de honra com a população do bairro.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba