COVID-19: Amanhã, 21 de junho, é dia de adultos a partir de 50 anos e profissionais de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba inicia amanhã, 21 de junho a vacinação da 4ª dose, (2ª dose de reforço) para população com 50 anos ou mais e profissionais de saúde. A vacinação será no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão), começando as  08 e terminando as  15 horas. Todos que estejam aptos a tomar a 4ª dose devem se lembrar que o intervalo entre uma dose e outra da vacina é de 4 meses. Os profissionais de saúde deverão levar consigo comprovante do exercício da função. Maiores de 50 anos que tomaram o reforço (2ª dose) da vacina Janssen há 4 meses ou mais estão aptos a tomar a terceira dose Janssen também amanhã. É importante lembrar que TODOS devem levar consigo cartão de vacina e cpf. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone 3462.6800, em dias úteis, em horário comercial. Todos devem se vacinar. A vacina é eficaz para que a COVID-19 não agrave e pandemia fique sob controle. Vacine-se! Proteja-se!
Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba