Devido ao grande número de vacinados hoje e a FRUSTAÇÃO do número de doses enviadas pelo Estado está suspensa a vacinação de adultos esta semana mantida a pediátrica

Devido o grande sucesso na vacinação de hoje (21/06), e na FRUSTAÇÃO de fornecimento de mais doses por parte do Estado, fica suspensa a programação do dia 22/06 ao 24/06 para adultos mantendo apenas o calendário INFANTIL que acontecerá dia 22/06 na UBS de São José. A Secretaria Municipal de Saúde forneceu a Gerência Regional de Saúde o número necessário de doses de vacina para o atendimento do público alvo no entanto o número enviado foi menor que o necessário  A vacinação ocorrida hoje no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) imunizou 1350 adultos a partir de 50 anos e profissionais de saúde. O calendário de vacinação pediátrica está mantido e vai ocorrer normalmente conforme também noticiado. O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Cláudio Klein e o Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior estão pessoalmente envolvidos para a obtenção rapidamente de mais doses de imunizantes.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba