Escolas Jardim Paraíso e La-Fayette Côrtes recebem livros para suas Bibliotecas

A Secretaria Municipal de Educação fez hoje a entrega de grande quantidade de livros para as Bibliotecas das Escolas Municipais Jardim Paraíso e La-fayette Côrtes. Segundo a Secretária, Tatiana Reis Gonçalves, os alunos receberam com entusiasmo os exemplares das obras que tem temas variados de acordo com o programa pedagógico de cada ciclo escolar. “Incentivar a leitura em livros é uma importante ferramenta no processo educacional dos alunos. Por mais que a tecnologia esteja presente nos dias atuais, o livro sempre será ao longo da caminhada estudantil um companheiro inseparável” afirmou a Secretária. Segundo a Secretária, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior é muito firme em determinar que todas as Escolas do Município tenham a disposição dos alunos todas os meios para uma educação de excelência e qualidade.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba