Esporte: Equipe de futsal classifica para quartas de final da Copa Alterosa de Futsal

A equipe de Além Paraíba se classificou para as quartas de final da Copa Alterosa de Futebol de Salão (Futsal). Com a classificação mais uma etapa é superada pelos atletas Além-paraibanos nesta importante competição regional. A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo está apoiando a seleção de Além Paraíba na participação do evento. Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, a classificação para as oitavas de final numa competição com grande atletas de várias cidades como a Copa Alterosa já é motivo de orgulho para a cidade. O Prefeito ainda desejou sorte para os atletas no decorrer da competição.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba