Led chega a Rua Carolina Maria, Tiro de Guerra e Fazendinha. Nova iluminação traz mais segurança e luminosidade para população

A iluminação pública convencional com lâmpadas estão sendo substituída em todo o Município. A troca pelo sistema LED que além de mais econômico, gera mais luminosidade e tem vida útil mais longa as lâmpadas comuns está sem sua segunda etapa e hoje (10) chegou a vez da Rua Carolina Maria e dos logradouros conhecidos por Tiro de Guerra e Fazendinha. Os holofotes instalados nestas localidades já começam a funcionar a partir da noite de hoje. De forma contínua as etapas da substituição da antiga iluminação pública vem ocorrendo até a terceira e última fase quando toda cidade, distrito e povoados da zona rural estarão muito mais iluminados com o sistema LED. A economia gerada com a substituição do antigo sistema possibilitará que os recursos para iluminação sejam usados para que todos os tenham ruas mais claras e seguras.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba