Mais clareza: Lampadário da Vila Laroca tem iluminação substituída por Led. Nova iluminação chegou também a comunidade da Figueira

A Secretaria Municipal de Obras segue substituindo a iluminação convencional pelo sistema LED. Além de mais econômico e duradouro, o sistema tem vida útil muito maior que as lâmpadas até então usadas. O lampadário de Vila Laroca, um dos mais tradicionais pontos de Além Paraíba, teve suas lâmpadas substituídas pelo LED. A substituição também está ocorrendo na zona rural. A nova iluminação chegou até a comunidade da Figueira. A Secretaria de Serviços e Obras Públicas segue acompanhando a segunda etapa da substituição da iluminação pública. A etapa final é a terceira quando então todas as vias da sede do Município e povoados da zona rural estão iluminados com led.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba