Nota de Agradecimento do Prefeito Municipal ao Senhor Paulo Henrique Nunes, Chefe da Defesa Civil que, a pedido, está se desligando da Administração

Venho, na qualidade de Prefeito Municipal de Além Paraíba, agradecer publicamente e de maneira muito sincera ao Senhor Paulo Henrique Ferreira Nunes Filho,  que até o dia 24 de junho de 2022 foi o Chefe da Defesa Civil de Além Paraíba. Alegando motivos particulares, o senhor Paulo Henrique solicitou-me sua exoneração, o que aceitei lamentando profundamente.

Em 2013, Paulo Henrique Ferreira Nunes Filho ingressou na Associação da Guarda Mirim de Além Paraíba e com seu grande espírito público passou a colaborar voluntariamente com a Defesa Civil até 2016.

Quando assumí o Governo do Município convidei Paulo Henrique para compor a administração na Defesa Civil onde ele, como já ocorria, desempenhou suas funções com expertise e competência. Em 2019, tive a satisfação de nomeá-lo Chefe da Defesa Civil de Além Paraíba.

Paulo Henrique abriu mão muitas vezes dos dias de descanso para trabalhar arduamente em favor da comunidade, principalmente quando esta passava por tragédias como chuvas, desabamentos, cheias, etc. Em sua gestão, a Defesa Civil de Além Paraíba cresceu e foi graças também ao empenho dele que conseguimos veículo, equipamentos e outros itens indispensáveis para tão importante trabalho.

Desejo a Paulo Henrique Ferreira Nunes Filho toda a sorte e êxito em sua jornada e em nome da população de Além Paraíba que dele não se esquecerá, externo toda minha gratidão.

Miguel Belmiro de Souza Júnior

Prefeito Municipal de Além Paraíba