Nota de Pesar – Falecimento de Dona Filinha Cruz e Senhora Maria da Glória Oliveira dos Santos

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior em nome da população e servidores do Município, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de “Dona Filinha Cruz, ocorrido no dia 10 de junho. Dona Filinha atuou de forma marcante em ações humanitárias em favor dos detentos da Cadeia Pública local, dando-lhe atenção e realizando campanhas para o fornecimento de ítens de higiene e medicamentos. As ações solidárias de Dona Filinha duraram décadas, de forma voluntária, tendo como a intenção maior de fazer com que os apenados da Cadeia Pública local quando deixasse o cárcere estivessem em melhores de condições de se reintegrarem à Sociedade. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior também registra e lamenta o falecimento da Senhora Maria da Glória Oliveira dos Santos, primeira professora de corte e costura do Município e Mãe da Diretora do CEC, Professora Danielle Santos. Dona Maria da Glória foi um exemplo quando atuou como professora do Município, zelando pelo aprendizado dos alunos do curso de corte e costura, deixando um grande exemplo a ser seguido. Que as falecidas descansem em paz e a família encontre em Deus o devido conforto.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba