NOTA DE PESAR – FALECIMENTO DE PAULO RICARDO DE OLIVEIRA

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, em nome de toda a administração e da população de Além Paraíba manifesta seu profundo e imenso pesar pelo falecimento do jovem Paulo Ricardo Oliveira, que aos 23 anos, foi brutalmente assassinado nesta madrugada. Filho do Vereador Paulo Henrique Oliveira (Paulinho do Conselho) e de Regiane, Paulo Henrique foi nascido e criado no bairro de São José, tendo feito parte de seus estudos na Escola Estadual Dr. Alfredo Castelo Branco, tendo sido portanto aluno do Senhor Prefeito. O Chefe do Poder Executivo registra ter sido esta mais uma tragédia que acomete uma família Além-paraibana e que reafirma que como Prefeito tem feito tudo que está a seu alcance para o incremento da segurança pública no Município, que hoje vive um momento delicado com falta de policiais que só podem ser exclusivamente enviados pelo Estado de Minas Gerais. O Prefeito deixa claro ter consciência das dificuldades da implementação da segurança pública mais efetiva na cidade e que a Prefeitura tem feito gestões insistentes juntos ao Governo Estadual relatando a gravidade do momento e esperando providências. O Prefeito abraça ao amigo Vereador Paulinho em nome de uma cidade enlutada pela perda de um jovem ressaltando que quando um Pai chora a morte de um filho, todos os Pais choram junto.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba