Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor de Dalmo de Castro, Pai da ex Secretária de Educação, Cláudia Amaral

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, registra seus votos de condolências a ex Secretária Municipal de Educação, Professora Cláudia Moura de Castro Amaral, pelo falecimento de seu Pai, Senhor Dalmo Tavares de Castro (Sr. Dadá). Natural de Volta Grande, Senhor Dalmo Tavares de Castro era uma pessoa estimada no vizinho município onde teve importante papel inclusive político em favor do desenvolvimento daquela cidade. A Professora Cláudia Moura de Castro Amaral  foi uma filha zelosa dedicada, tanto a sua Mãe quanto a seu Pai  recentemente falecido. Que Deus dê o devido conforto à Professora Cláudia e aos demais familiares do Senhor Dalmo Tavares de Castro que descansa em paz junto de Deus.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba