O SHOW VAI COMEÇAR: VEM AI A FEXPO 2022 DE PORTÕES ABERTOS. CONHEÇA ALGUNS DOS ARTISTAS JÁ CONFIRMADOS!

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo com muita satisfação apresenta alguns dos shows já devidamente contratados para o grande evento que começa em 2 de agosto. Segundo o Secretário Pablo Teófilo, graças ao apoio do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, a cidade terá uma festa cheia de novidades e atrações, sem cobrança de ingressos e de portões abertos para o povo. Já estão confirmados os seguintes shows:

• Dia 03 de Agosto, o número 1 do spotify Brasil com a música Bandido, Zé Felipe;
  • Dia 04 de Agosto, um dos mais famosos pagodeiros da atualidade, Dilsinho;
  • Dia 05 de Agosto, direto do The Voice Kids, o rei da sanfona e sertanejo, Michel Teló;
  • Dia 06 de Agosto, uma das cantoras pop mais ouvidas do país, Luisa Sonza;

E ainda tem muito mais por vir. Você não perde por esperar.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG