Obras realiza manutenção nas estradas Rurais de Fernando Lobo x Angustura e Figueira

Diariamente a Prefeitura de Além Paraíba através da Secretaria de Obras e Serviços trabalha incansavelmente em várias frentes para manter e ainda melhorar a infraestrutura da zona rural do município. São várias ações dia após dia que trazem melhorias diretas a vida de trabalhadores, moradores e munícipes que transitam pelos locais.

Esta semana a Secretaria realizou manutenção na Estrada Rural de Fernando Lobo para Angustura e na Estrada Rural da Figueira.

A manutenção nas estradas rurais é necessária para garantir boas condições de tráfego, não só aos motoristas e moradores que residem nas proximidades, mas também, para os motoristas de ônibus que passam pelo local, promovendo também a segurança dos passageiros.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG