Prefeito agradece a presença de Autoridades na abertura do JEMG, ocorrida dia 28 de junho

A grandeza e o espírito desportivo da abertura oficial da etapa de Além Paraíba, do JEMG – Jogos Estudantis de Minas Gerais ainda repercute na cidade. O Prefeito Municipal, Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que a cidade ficou agradecida com a presença de importantes lideranças e autoridades da região, dentre elas o representante da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais, Senhor Antônio e da Superintendente Regional de Educação, Professora Ana Paula de Moura Ferreira Dias. Diversas autoridades locais do Poder Executivo e Legislativo também compareceram. A Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves e o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo também agradecido, por orientação do Prefeito a todos os servidores do Município que tem trabalhado de forma colaborativa e indispensável para o grande sucesso com que a etapa de Além Paraíba do JEMG está ocorrendo.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba