Prefeito e Vice compareceram à Câmara Municipal em Sessão Especial em homenagem ao Empresário e Pecuarista Elias

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, acompanhado do Vice, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) e do Secretário de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, esteve presente na Sessão Especial realizada na Câmara Municipal de Além Paraíba, na noite de 09 de junho de 2022, quando o Empresário e Agropecuarista foi homenageado. Por iniciativa do Vereador Presidente, Mateus Cruz, um fotografia de Elias Bouhid foi inaugurada no Plenário da Câmara onde além da dele existem muitas outras de importantes personalidades e vultos de Além Paraíba. Diante de Autoridades e convidados, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior discursou, ressaltando as qualidades de Elias Bouhid, um homem segundo o Prefeito “que merece todas as homenagens por sua postura, caráter e empreendedorismo na cidade. O Prefeito ainda ressaltou que Elias Bouhid é um amigo muito querido e que com ele muitas vezes se aconselha. “Na ausência de meu Pai, tenho algumas pessoas na vida a quem ouço e com os quais me aconselho, e o Senhor Elias é uma destas pessoas”, ressaltou o Prefeito em sua fala. Segundo o Prefeito Elias Bouhid que já presidiu o Sindicato Rural de Além Paraíba por vários mandatos sempre esteve com o olhar voltado para o pequeno agricultor e pequeno pecuarista, fazendo admiráveis gestões à frente da instituição. O vice Prefeito, José Márcio (Dedé) também discursou elogiando a iniciativa da Câmara pela homenagem.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba