Prefeito nomeia Comissão de Intervenção em substituição ao Interventor que retorna a Chefia de Gabinete

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior através da Portaria número 178 de 31 de março de 2022, nomeou uma Comissão de Intervenção para a gestão do Hospital São Salvador, que segue sob intervenção municipal através do Decreto número 6607 de 7 de janeiro de 2022.

A Comissão ficou assim composta: Ana Karina de Mattos Pires (Presidente / Interventora), Cláudio de Oliveira Klein, Secretário Municipal de Saúde ocupará a função de Secretário da Comissão e Janaína dos Santos Leite ocupará a função de tesoureira.

A Comissão substitui José Roberto Monteiro de Faria que até então era o Interventor mas que com a mudança retoma sua função original na Administração que é de Chefe de Gabinete.

A Comissão já vinha auxiliando o Interventor do Hospital e agora, com a Portaria tem suas funções deliberadas pelo Chefe do Poder Executivo Municipal.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG

Decreto 6.626-2022 ( Altera Decreto 6.607-2022 - Intervenção no HSS )