Prefeito, Secretário de Saúde e Chefe de Gabinete participarão do Programa Roda Viva do dia 4 de junho

Atendendo a convite da Rádio CPN e do Radialista Reinaldo Tavares, o Prefeito *Miguel Belmiro de Souza Júnior* estará participando do Programa Roda Viva, no dia 4 de junho, de 10 as 12 horas. O Prefeito estará acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Dr. Cláudio Klein e do Chefe de Gabinete e ex Interventor do Hospital, José Roberto Monteiro de Faria. A pauta do programa será variada com ênfase na vacinação, ações de saúde e realizações do governo municipal de forma geral. O programa pode ser ouvido através do rádio sintonizando 100,9 FM ou também pela internet no site www.radioculturaap.com.br e em celulares por aplicativos.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba