Prefeitura apresenta área que receberá drenagem no loteamento Santa Marta 1 e Santa Marta 2. É a maior obra de drenagem dos últimos anos em Além Paraíba

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba vai realizar uma das maiores obras de drenagem pluvial da história do Município. A obra deveria ter sido feita pelos loteadores dos loteamentos Santa Marta 1 e Santa Marta 2. Infelizmente por desídia de administrações anteriores a obra não foi realizada, os lotes vendidos e a população hoje é prejudicada. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior realizará a obra e tomará se possível medidas cabíveis para que os loteadores venham a ressarcir os cofres públicos pelo investimento de alta monta. A imagem mostra a área onde será realizada a intervenção que será iniciada nessa semana. A mobilização já começou com o transporte de manilhas para a frente de serviço. Será, como afirmado a maior obra de drenagem da administração municipal.
Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba