Prossegue a reforma no Poliesportivo. Quadras estão sendo reformadas para os Jogos Estudantis de Minas Gerais – JEMG

Em razão da estrutura montada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo em anos anteriores, Além Paraíba foi mais uma vez escolhida para sediar uma das fases dos Jogos Estudantis de Minas Gerais – JEMG. A competição é uma das mais importantes do Estado e mais de 2.000 atletas de 63 municípios estarão em Além Paraíba entre 27 de junho a 3 de julho de 2022 para a disputa. A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo está reformando todas as quadras do Município e o Ginásio Poliesportivo. Nestes espaços as competições acontecerão. A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo juntamente com a de Educação e Saúde terão protocolo especial para a segurança sanitária dos atletas em razão da COVID-19. Mais uma vez o evento vai movimentar a cidade, incrementando a economia do Município e fomentando a interação e criação de vínculos de amizade através do esporte dentre os atletas das várias cidades que aqui estarão.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba