Quadra Eurico Pereira na llha Gama Cerqueira está tendo os vestiários reformados

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, está realizando a reforma completa dos vestiários da Quadra Poliesportiva Eurico Pereira, localizada na Ilha Gama Cerqueira. Segundo o Secretário de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, em todas as quadras a Prefeitura vem intervindo em todas as quadras, realizando reformas para que os espaços estejam adequadamente aptos às boas práticas esportivas. O Secretário lembra que é necessário o comprometimento da população na conservação das quadras que pertencem a comunidade como um todo.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba.