Quadras e espaços esportivos estão em reta final de recuperação para os Jogos Estudantis de Minas Gerais – JEMG

As quadras e o ginásio poliesportivo estão passando por robusta recuperação em suas dependências. Anualmente estas recuperações acontecem no entanto, este ano estão todas ocorrendo simultaneamente para estarem prontas para as competições dos Jogos Estudantis de Minas Gerais – JEMG, etapa de Além Paraíba. A competição, uma das mais importantes do Estado, terá a etapa de Além Paraíba acontecendo a partir de 27 de junho quando são esperados mais de 2.000 atletas de dezenas de cidade. O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, afirmou que a cidade estará preparada para como nos anos anteriores receber de maneira excelente os atletas visitantes. Pablo ressaltou o apoio que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior dá ao evento reconhecendo sua importância para o desporto, para o fomento de amizades entres os alunos de várias cidades e para a economia do Município.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba