Quadras e Ginásio Poliesportivo estão sendo preparadas e reformadas para a etapa do JEMG em Além Paraíba

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba será sede a partir do dia 27 de junho próximo de uma etapa do JEMG – Jogos Estudantis de Minas Gerais. A cidade foi escolhida mais uma vez para receber mais de 2.000 atletas de vários Municípios do Estado pela excelência, organização e estrutura que disponibilizou nos anos anteriores quando foi sede de etapa desta importante competição. A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e Secretaria de Serviços e Obras Públicas estão reformando e preparando as quadras municipais e o ginásio poliesportivo para abrigarem a competição. A abertura dos jogos será no dia 28 de junho e a etapa Além Paraíba do JEMG vai até 5 de julho. Segundo o Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, o Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior é um grande incentivador do esporte e não mede esforços para que a cidade siga como uma das sedes do JEMG. A presença de de 2.000 atletas na cidade fomenta a economia do município e através do esporte cria laços entre os estudantes das cidades que vem participar da competição.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba