Representante da Secretaria de Assistência Social participou do XXII Encontro do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social

Mais de duas mil pessoas de todos os estados brasileiros compareceram ao XXII Encontro do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, durante os dias 08 a 10 de junho de 2022, em Foz do Iguaçu-PR.A Secretaria Municipal de Assistência Social de Além Paraíba foi representada pelo Coordenador da Proteção Social Básica, Júlio César Araújo Lutterbach Galhardo de Castro. O evento nacional teve como propósito fomentar e estimular o aprimoramento e o fortalecimento da gestão municipal do SUAS – Sistema Único de Assistência Social, por meio da mobilização, articulação, orientação e apoio técnico aos gestores e trabalhadores municipais de Assistência Social. Com o tema central “O futuro da Assistência Social no Brasil: compromissos dos governos na superação da fome e das desproteções sociais”, a realização contou com duas conferências, oito painéis e 10 oficinas temáticas.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba