Secretária de Assistência Social, Glaciele Silva Souza, retorna ao cargo no dia 13 de junho, após licença maternidade

A Secretária Municipal de Assistência Social, Senhora Glaciele Silva Souza, retornará ao cargo a partir de 13 de junho de 2022, segunda feira. A Secretária estava afastada em razão de licença maternidade. Durante o período em que esteve afastada, Glaciele foi substituída pelo Secretário Cláudio Reis. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, já manifestou ao Secretário Cláudio seu agradecimento pela dedicação e capacidade que teve no cargo durante o período em que nele esteve. O Secretário Cláudio Reis é muito próximo do Prefeito que tem nele total confiança. A Secretária afastada Glaciele por sua vez também manifestou seu agradecimento ao Secretário Cláudio que a substituiu durante sua licença maternidade afirmando que o mesmo seguiu as diretrizes da administração municipal para a Assistência Social. Muito estimada por todos, incluindo servidores da Assistência Social, Glaciele, segundo a própria, com a mesma disposição para se dedicar aos Cidadãos que necessitam dos serviços e ações da Secretaria.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba