Secretaria de Saúde segue aplicando doses de vacina contra COVID-19 em pacientes acamados

O Enfermeiro Leidimar Diogo (Mazinho) esteve hoje (10) junto da equipe de vacinação aplicando imunizantes contra a COVID-19 em pacientes acamados, portanto impossibilitados de se deslocarem até a Secretaria Municipal de Saúde. Segundo o Enfermeiro a vacinação em acamados seguirá ocorrendo na próxima semana. Esta modalidade de imunização teve início desde que a vacinação contra a COVID-19 se iniciou e ocorre também no caso de outros imunizantes como por exemplo o da gripe. A Secretaria Municipal de Saúde tem um cadastro dos acamados desde que a vacinação se iniciou e a esta relação, novos nomes de indivíduos que passam a apresentar esta dificuldade> A Secretaria Municipal de Saúde informa que, caso qualquer cidadão elegível para a vacina contra a COVID-19 esteja na situação de acamado e impedido de ir até uma unidade de saúde, basta ligar para 3462.6800 solicitando a vacinação domiciliar para que esta seja agendada.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba