Secretaria de Serviços e Obras Públicas instala novos coletores de lixo urbano e espera colaboração da população na manutenção dos mesmos

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, atendendo determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior adquiriu e está instalando novos coletores de lixo urbano em vários bairros da cidade. Os chamados containers são em material plástico e com tampa para manter os rejeitos perfeitamente adicionados. A Prefeitura espera poder contar com a população no sentido de ajudar a conversar os recipientes para que estes tenham uma longa vida útil sendo ferramenta importante para manter a cidade limpa. É importante que caso o Cidadão veja pessoas destruindo, incendiando ou danificando os recipientes liguem para o número 156 e denunciem. A identidade do denunciante será resguardada. Os novos containers estão sendo distribuídos de acordo com a necessidade de cada bairro.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba