Secretário Municipal de Saúde recomenda medidas para manutenção sob controle dos casos de COVID-19

O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Cláudio Klein, com o objetivo de manter sob controle o ritmo de transmissão da pandemia de COVID-19 em Além Paraíba, onde os casos apresentam-se em estabilidade com tendência de queda no ritmo de transmissão e comportado ritmo de transmissão recomenda:

1- Que todos preferencialmente usem máscarás de proteção facial em locais com abertos e principalmente em locais fechados;

2- Que sejam realizadas de forma constante a higienização das mãos com água e sabão ou álcool a 70 por cento.

3 – Que sempre que possível se mantenha o prudente distanciamento social.

Medidas simples como as ora recomendadas são capazes de impedir o aumento da transmissão da COVID-19. O Secretário ainda lembra as pessoas da importância da vacinação e da permanência em casa se estiver com sintomas gripais.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba