Seleção de Além Paraíba foi vice campeã na Copa Alterosa de Futebol de Salão, ontem em Visconde do Rio Branco

Numa vitoriosa campanha, a Seleção de Futebol de Salão de Além Paraíba conquistou o vice campeonato durante acirrada partida realizada ontem na cidade de Visconde do Rio Branco. O Torneio foi realizado por 12 seleções da região e 20 atletas representaram Além Paraíba. O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, abraçaram pessoalmente os atletas e os agradeceram pelo excelente desempenho que levou o time à final. O Secretário Pablo afirmou que tudo que nosso jovens atletas fizeram representando Além Paraíba foi no mínimo grandioso. !Ficamos em segundo lugar, mas, com gosto de campeão”. concluiu o Secretário. O Prefeito Municipal, Miguel Belmiro de Souza Júnior que o vice campeonato teve sabor de vitória.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba