Prefeito e Secretária de Educação emitem nota conjunta de cumprimentos pelo aniversário da Superitendente Regional de Educação

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, vem a público manifestar seus cumprimentos a Professora Ana Paula De Moura Fernandes, Superintendente Regional de Educação de Leopoldina, por seu aniversário que hoje (17), se comemora. O Prefeito e a Secretária agradecem publicamente a parceria entre o Estado e o Município em prol do oferecimento cada vez mais de uma educação de qualidade aos alunos da rede pública de ensino. O Prefeito e a Secretária também reafirmam seus agradecimentos à Superintendente pelo exitoso trabalho que desenvolve à frente da SRE- Leopoldina e desejam a ela votos de um feliz aniversário.
Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba