Vacinação contra COVID para adultos a partir de 50 anos e profissionais de saúde acontece amanhã na Praça Coronel Breves, em São José

A vacinação contra COVID-19 para adultos a partir de 40 anos vai acontecer amanhã, 28 de junho, na Praça Coronel Breves (Praça de São José) de 8 as 15 horas. O local foi escolhido já que no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) estará acontecendo parte dos Jogos Estudantis de Minas Gerais – JEMG. Adultos com 50 anos ou mais poderão tomar a 4ª dose desde que tenham tomado a 3ª dose há pelo menos 4 meses antes. Aqueles que já tomaram duas doses da vacina Janssen também poderão tomar a terceira dose respeitando também o intervalo de 4 meses. Profissionais de saúde também poderão tomar doses de reforço da vacina de COVID-19 desde que tenham tomado a dose anterior 4 meses atrás pelo menos; a estes profissionais também serão aplicadas vacinas contra Sarampo e Influenza. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone 34626800, na Secretaria Municipal de Saúde.
Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba.