Além Paraíba terá mapa ilustrado dos destinos turísticos e principais atrativos

A exemplo que acontece em outras cidades que tenham pontos interessantes a serem visitados, Além Paraíba terá brevemente seu Mapa Ilustrado contendo seus destinos turísticos. O Mapa é uma importante ferramenta na divulgação dos atrativos turísticos de uma cidade como também fonte de informação cartográfica. O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba, Pablo Teófilo, levou a idéia ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que prontamente autorizou o desenvolvimento do projeto. O trabalho está sendo realizado pelo fotógrafo e ilustrador Roberto Torrubia. O artista já fez os mapas de Aparecida/SP, Serra da Canastra, Capitólio, Campos do Jordão, dentre outras importantes cidades turísticas do Brasil.

Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba