Atletas Além-paraibanos fazem bonito na etapa estadual do JEMG, em Uberada

Uma delegação de atletas Além-paraibanos de Natação estiveram participando a etapa estadual do JEMG – Jogos Estudantis de Minas Gerais. Realizando em UberabaMG, a etapa Estadual é a fase final desta que é uma das mais importantes competições do gênero em todo o País em que uma das fases regionais foi sediada no Município. Os Nadadores de Além Paraíba que participaram da competição foram: Arthur Erbiste Percegoni – Colégio CNEC; Joao Otavio Barbosa – Colégio Alfa; Sophia Sabino dos Santos – Colegio Santos Anjos; Maria Clara Ribeiro – Colégio dos Santos Anjos e Yasmin de Carvalho Leite, Colégio CNEC.  A Sophia Sabino dos Santos ganhou  medalha bronze nos 50 metros nado costas e medalha de prata nos 100 metros costa. O Nadador Joao Otavio Barbosa ganhou medalha de prata nos 100 metros Costas. “Todos os atletas representaram nossa cidade o que nos deixa orgulhosos e felizes”, afirmou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior. A competição termina hoje, 29 de julho. O Professor Carlos Henrique Perez Barbosa (Doval) foi o coordenador técnico da  equipe coordenada pelo Assessor da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Marcelo Pereira.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba