Bela Vista sendo preparado para receber asfalto. Segunda etapa da rede de águas pluviais no Santa Marta I e II seguem avançando

A “cidade alta” está com várias obras acontecendo ao mesmo tempo. A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Pública está realizando a preparação da via pública para aplicação de asfalto em ruas do Bairro Bela Vista. Os moradores do local solicitaram esta ação da Prefeitura já que o bairro vinha apresentando danos no pavimento de várias ruas. O problema está sendo resolvido em definitivo, possibilitando inclusive o tráfego de micro ônibus para atender a população. Bem próximo, nos loteamentos Santa Marta I e II, a Prefeitura segue avançando com a construção da rede de captação de águas pluviais. A ausência da rede, que deveria ter sido construída pelos loteadores quando estes venderam os terrenos, causa enorme transtorno aos moradores e é fundamental para que outros benefícios como pavimentação possam ocorrer. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou que a rede fosse construída em respeito aos moradores que acreditaram no empreendimento e ali compraram seus lotes e ergueram suas casas. A rede de captação já está em sua segunda etapa na fase colocação das manilhas. A obra segue em ritmo acelerado.