Campeonato do Vassourão entra nas oitavas de final. Live amanhã vai transmitir o sorteio dos confrontos.

O campeonato Vassourão volta a acontecer no próximo final de semana no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza. O maior campeonato de futebol de várzea da Zona da Mata avança e segue para as oitavas de final. Amanhã, 5 de julho, 14 horas, no Instagram da Prefeitura (@prefeituraalemparaiba) vai estar sendo transmitido ao vivo (live) o sorteio das equipes que se enfrentarão nesta nova fase do campeonato. Nos finais de semana um grande número de pessoas comparece ao Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro Souza para assistir aos jogos. Aqueles que se classificarem nas oitavas de final passam as quartas de final, depois semi final e a grande final que possivelmente será inclusive transmitida ao vivo.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba