Campeonato Vassourão prossegue no final de semana avançando para as quartas de final

O Vassourão, maior campeonato de várzea da região, terá vários jogos no próximo final de semana. O número de times já está menor considerando que chegou a fase conhecida por “mata mata”. Os vencedores das oitavas de final avançam para as quartas de final depois semi final e grande final que segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, será transmitida ao vivo pelas redes sociais. O campeonato terá jogos sábado na parte da tarde e domingo o dia todo. No final de semana seguinte, os jogos não ocorrerão em razão da realização da FEXPO 2022. A partir de 13 de agosto retomam-se as partidas caminhando para a final que promete ser um grandioso sucesso.

Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba