Começou a construção da Creche da Esplanada. Mais um compromisso cumprido com a população

Por determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, esteve acompanhando na manhã de hoje o início das obras de construção da Creche da Esplanada. O novo espaço educacional e de acolhimento receberá crianças do bairro cujas mães necessitam ter onde deixar os filhos para irem trabalhar. A Creche terá o mesmo alto padrão das demais creches construídas pela Prefeitura e sua construção será rápida já que é feita pelo modero sistema de módulos pré moldados. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que a obra é um compromisso dele com os moradores do bairro que há muito a solicitavam. O Prefeito ainda ressaltou o empenho dos Vereadores Wesley Dias de Oliveira (Pindura) e Sérgio Paulino de Jesus (Criolo) para que esta obra se realizasse.

Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba