Creche da Esplanada: Construção em ritmo acelerado

A Creche da Esplanada segue sendo construída em ritmo acelerado. Com um sistema moderno de módulos pré moldados, a Creche deverá ficar pronta ainda neste semestre para que já a partir do ano que vem possa atender as crianças cujas Mães necessitam trabalhar fora. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que a construção da Creche é o cumprimento de um compromisso de campanha com a população do bairro. O Prefeito ainda afirmou que os dois Vereadores representantes da Cidade Alta, Vereador Sérgio Roberto Paulino de Jesus (Criolo) e Wesley Dias Oliveira (Pindura) fizeram constantes solicitações ao Poder Executivo para que a obra se iniciasse e portanto eles também merecem mérito pela nova Creche. Moderna e com todos os espaços necessários para um perfeito funcionamento a Creche da Esplanada dará mais qualidade de vida para as pessoas do bairro, em especial as Mães que necessitam trabalhar com a tranquilidade de deixarem seus filhos bem cuidados.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba