Defesa Civil de Além Paraíba participa de semana de treinamento e boas práticas

Por determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o Secretário Plínio Moreira Filho e servidores da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas estão participando da Semana de Treinamento em Defesa Civil, da 4 regional, onde nossa Além Paraíba está integrada e inserida A equipe da secretaria de obras que hoje também é responsável pela defesa civil de Além Paraíba.  A Semana de Treinamento está sendo realizada durante a semana nos municípios de Dona Euzebia, Volta Grande, Santana de Cataguases, Recreio e Leopoldina. Uma das boas práticas listadas e que está sendo abordada durante a Semana de Treinamento, é o modelo de Além Paraíba em que a Defesa Civil Municipal funciona inserida na Secretaria Municipal  de Serviços e Obras Públicas.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba