Deputado Estadual João Leite visitou Além Paraíba e conversa com Autoridades

O Deputado Estadual João Leite visitou Além Paraíba na manhã de sábado, 2 de julho de 2022. O Deputado é uma das lideranças parlamentares ligadas as questões da ferrovia e tem sido um parceiro do Município neste sentido. O Deputado foi recebido pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e pelo vice Prefeito, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) que ligado ao Parlamentar inclusive por ambos pertencerem ao mesmo partido. João Leite esteve em vários locais na cidade, dentre eles o Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão), quadras esportivas onde aconteciam as finais da etapa de Além Paraíba dos Jogos Estudantis de Minas Gerais e ainda esteve concedendo entrevista ao programa Roda Viva, apresentado por Reinaldo Tavares, na Rádio Cultura FM. O Diretor da Emissora, Manoel Américo Salles. Secretários Municipais, autoridades e representantes da sociedade civil também se encontraram com o Deputado.
Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba