Em razão da falta de estacionamento Prefeitura aconselha população a optar pelo transporte coletivo, táxis ou mototáxis para ir a FEXPO 2022

O crescimento das edificações na Ilha do Lazareto, onde está localizado o Parque de Exposições de Além Paraíba inviabilizou que este ano existam áreas destinadas ao estacionamento de veículos. Tanto a Prefeitura quanto os Produtores do evento que começa no dia 2 e vai até 7 de agosto de 2022 estão desde já aconselhando o público a optarem por se deslocarem até o parque de exposições de transporte coletivo, táxis ou mototáxis legalizados. A ilha será fechada a partir do terminal rodoviário; daquele local em diante somente viaturas, ambulâncias, táxis e mototáxis legalizados. O acesso a veículos de aplicativos ou mototáxis sem placa vermelha não será permitido o acesso. Obviamente os carros poderão estacionar em locais permitidos fora da Ilha do Lazareto mas é muito mais tranquilo usar os meios públicos de transporte e deixar os veículos em casa.

Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba