Faltam 15 dias para a maior festa de portões abertos da região. Vai começar a FEXPO 2022

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo está finalizando os detalhes para a FEXPO 2022, maior festa da micro região. Este ano a FEXPO volta ser realizada depois de ter sido suspensa por dois anos em razão da pandemia de COVID-19 e por determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior não haverá cobrança de ingressos em nenhum dos dias do evento. O parque de exposições estará de portões abertos para Além-paraibanos e visitantes. A FEXPO 2022 começa no dia 2 de agosto e termina no dia sete. Já estão confirmadas as seguintes atrações:

• Dia 03 de Agosto, o número 1 do spotify Brasil com a música Bandido, Zé Felipe;
  • Dia 04 de Agosto, um dos mais famosos pagodeiros da atualidade, Dilsinho;
  • Dia 05 de Agosto, direto do The Voice Kids, o rei da sanfona e sertanejo, Michel Teló;
  • Dia 06 de Agosto, uma das cantoras pop mais ouvidas do país, Luisa Sonza;

Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba