Furto de tampas de bueiros em Além Paraíba acontece em outras cidades da região

O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, informou ao Prefeito Municipal que tampas (grades) de bueiros em ferro fundido estão sendo furtadas em Além Paraíba, em vários bairros da cidade. Prefeituras de cidades da região relatam o mesmo problema. Supõe-se que as tampas estejam sendo vendidas para empresas que atuam neste segmento mas que não tenham seriedade para avaliar a procedência do chamado “ferro velho” que adquirem. A Prefeitura de Além Paraíba já registrou ocorrência policial para que a Polícia possa iniciar as investigações. Dentro do possível a Prefeitura vem substituindo as tampas furtadas e avaliando maneiras mais seguras de afixá-las para que não sejam furtadas facilmente.

Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba