Governo reafirma o compromisso e cumpre mais uma promessa: Obra da Praça do Jardim Paraíso será iniciada.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, vem a público, de maneira RESPONSÁVEL E TRANSPARENTE, em especial aos moradores do Jardim Paraíso,  diferente de inverdades ventiladas que tentam confundir e enganar a população, reafirmar o seu compromisso com a verdade e lisura com os atos públicos do Município e informar que:

1 – Foi emitida ordem de serviço, para empresa que ficou em 3º lugar no processo licitatório executar a obra da tão sonhada Praça do Jardim Paraíso. As empresas que ficaram em 1º e 2º lugares no processo licitatório optaram por não executar o projeto, razão pela qual, conforme a Lei de Licitações, foi chamada a 3ª colocada que sim aceitou executar a obra.

2- Foi realizado processo licitatório para a construção de praça do Jardim Paraíso sendo a mesma a ser construída no local conhecido por “casas amarelas”; local este que inclusive foi desapropriado no primeiro mandato do atual Prefeito, já com o  intuito da construção de uma praça para a população do bairro.

3 – Sobre o processo licitatório é importante esclarecer que a primeira empresa vencedora não se interessou em executá-lo; De acordo com a Lei, vencidos os prazos legais a Prefeitura convocou a segunda colocada para realizar a obra que também se recusou a executar o projeto por entender que o valor a ser pago era baixo; Novamente foram cumpridos os prazos legais e a terceira empresa colocada no processo licitatório, a Construtora SEMGE foi convocada e aceitou realizar a obra que inclusive será em boa parte custeada com recursos do próprio município.

4 – A Praça do Jardim Paraíso será uma conquista do povo do bairro, pertencerá a ele e a comunidade Além-paraibana, sendo  fruto de um compromisso assumido pelo Prefeito Municipal, não com uma ou outra liderança política, que vem insistentemente divulgando vídeos-informações inverídicas.

Em breve a Administração Municipal de Além Paraíba estará inaugurando e entregando ao povo de Além Paraíba e em especial do Jardim Paraíso a prometida praça.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba