Iluminação com Leds chega até a Ilha do Lazareto e Parque de Exposições

Prosseguindo a substituição da iluminação pública convencional pela moderna iluminação com leds, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas está instalando o novo sistema nas ruas da Ilha do Lazareto e no interior do Parque de Exposições. A nova iluminação já chegou a quase toda a cidade e zona rural e agora, está na terceira e última etapa. A iluminação com leds é mais econômica, tem maior durabilidade e gera maior luminosidade. Os holofotes de 150W trarão mais luz para a Ilha do Lazareto e suas ruas e certamente farão a diferença também no Parque de Exposições, que na semana que vem receberá um grande número de pessoas com a FEXPO 2022.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba