Mais uma obra realizada: Muro de contenção no Sítio Branco está concluído; calçada está em fase de finalização

Mais uma obra realizada. Mais um compromisso assumido pelo Governo Municipal está cumprido. Um necessário muro de contenção no bairro Sítio Branco foi concluído pela Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas. O muro acaba com perigo de desnivelamento da via pública, desabamento de encosta e risco para os moradores cujas casas estão erguidas abaixo do nível da rua. Com a conclusão do muro as equipes seguem no local finalizando a calçada para os pedestres. A atual administração já construiu inúmeros muros de contenção e existem outros mais a serem erguidos. Muitos destes muros são solicitados há muito tempo pela população dos bairros.

Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba