O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Angustura passa a atender em Marinópolis

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Angustura passou a ofertar nesta segunda-feira, 18/07, em Marinópolis, a oficina de balé da estimada professora Leila Coutinho.Já no dia 19/07, a secretária municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza, esteve naquela localidade para prestigiar a oficina de ginástica, comandada pelo professor Tone. Na ocasião foi servido um delicioso lanche aos participantes e apresentada a psicóloga Ana Luiza Wermelinger, nova coordenadora do CRAS Angustura. O principal objetivo do SCFV é desenvolver o sentimento de pertencimento e de identidade dos participantes, além de incentivar a socialização e a convivência comunitária e a promoção de potencialidades, a partir das atividades realizadas em grupo.

Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba