Prefeito afirma que implantará plano de carreira dos servidores e que estudos já estão em andamento

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou o plano de carreira dos servidores da Prefeitura será plenamente implantando em seu governo, que trata-se de um compromisso com a categoria. O Prefeito ainda afirmou que o diálogo com o SINSERMAP – Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Além Paraíba, tem sido muito produtivo e que a Presidente da entidade, Simone Rodrigues Cabral tem sido incansável em favor deste importante e relevante tema. O Plano de Carreira faz com que os servidores recebam reajustes programados de salários na medida em que ocorra a progressão na carreira. Na Sessão da Câmara Municipal de 11 de Julho, o Procurador Geral do Município afirmou também que o Prefeito está empenhado neste tema e que estudos já estão em andamento e deverão ser aprofundados pelos técnicos da Prefeitura para a implantação do Plano de Carreira no menor tempo possível.

Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba