Prefeito determina antecipação de parcela do 13º salário para o dia 29 de julho

Conforme vem fazendo nos últimos anos, graças às boas práticas de governança e situação fiscal do de Além Paraíba, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou às Secretarias de Administração e de Finanças o pagamento da metade do 13º salário no dia 29 de julho, sexta feira da próxima semana. O Prefeito afirma que a medida é justa os servidores do Município que em sua grande maioria se dedicam com zelo no exercício de suas funções. Além do pagamento da metade do décimo terceiro salário, como noticiado, também ocorrerá o pagamento do piso nacional do Magistério e da recomposição das perdas da inflação na ordem de 10 por cento para todos aqueles que não receberam qualquer reajuste este ano.
Assessoria de Comunicação Social / Prefeitura de Além Paraíba