Prefeito e Secretário de Cultura e Turismo concedem entrevistas e dão detalhes sobre a FEXPO. Notícias importantes aos proprietários de veículos

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, estiveram hoje (27) concedendo entrevistas a emissoras de Rádio. Eles participaram do Programa Show da Manhã, do comunicador Aladir Nevinton (Rádio FM 102,7) quando falaram de diversos assuntos juntamente com o Secretário de Serviços e Obras Públicas. No Programa Dauro Machado, (Rádio CPN 100,9 FM), o Prefeito e o Secretário deram esclarecimentos sobre a FEXPO 2022 que começa no dia 2 de agosto. Dentre os muitos assuntos abordados, foram prestadas informações relevantes aos proprietários de veículos. O Secretário Pablo esclareceu que Não haverá estacionamento na Ilha do Lazareto, recomendando as pessoas que se desloquem até o parque de exposições através do transporte público, táxi ou mototáxi. O Secretário também afirmou que os moradores da Ilha do Lazareto receberão credencial que garantirá o acesso dos mesmos com seus veículos em suas residências. Não será permitido a ninguém o estacionamento nas vias públicas do Parque de Exposições e entorno. Comerciantes e funcionários de estabelecimentos existentes na Ilha do Lazareto também terão acesso garantido com seus veículos no horário de expediente. As vias públicas que dão acesso ao parque de exposições estarão todas com trânsito impedido exceto para veículos oficiais, veículos que estejam prestando serviço ao evento, ambulâncias e similares. A recomendação ao público é que use ônibus, táxi e mototáxi para irem para a FEXPO 2022.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba